quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Faculdade ...

 No outro dia ...

Demi on : Acordei com um barulho forte vindo do nosso quarto , eu abri  os olhos e vi a Selena recolhendo uns cacos de vidro ...


Demi : O que aconteceu Selena ...~~ Ajudando-a a pegar os cacos de vidro espalhado no chão~~
Selena: Nada não Demi , só sou atrapalhada e deixei o vaso da tia Dê cair no chão ... Ai , hoje não é meu dia de sorte mesmo ~~ Ela tinha se cortado , pegando o vidro ~~
Demi: Eu sei que você é atrapalhada mais nem tanto. Vai logo lavar isso Selena ...Tinha que ser o Kiko mesmo . ~~ A Selena ficou me encarando ~~
Selena: Você acha mesmo que vou deixar você sozinha com um monte de caco de vidro no chão ?
Demi : Ah , Selena fala sério , você acha mesmo que eu iria me cortar ? to recuperada tá ... Vai logo lavar isso , confia em mim ...
Selena: Olha lá em ... Juízo ... ~~Saindo~~
Demi : Nossa, parece a mamãe falando, meu Deus .~~ Aff , para que eu iria fazer isso ? , ela acha que eu não estou bem e preciso de babá , eu sei não estou totalmente recuperada , mais elas tem que saber que eu cresci não sou aquela Demi de antes, amadureci mais ... Logo depois a Selena saiu do banho , a safada nem me ajudou a limpar o quarto , e foi tomar banho , eu disse só para ela lavar o machucado , e não se lavar toda né? é abusada , mais depois que ela saiu obriguei ela a arrumar as camas, depois nós descemos e estava todos tomando café ...
Selena + Demi : Bom dia ...
Todos : Bom dia ...
Nick :  Mãe elas chegaram , vai fala ...
Selena : Fala oque ?
Joe : É exatamente isso que nós quer saber ...
Denise : Bom, pessoal eu e a Dianna , ou melhor a Dianna decidiu que ...Você não quer contar não Dianna ?
Joe : Mãe ,fala logo , to curioso ...
Dianna :  Tudo bem Dê, eu falo ... Meninas, eu vou voltar para a Califórnia junto com o seu padrasto ...
Demi :É mesmo aonde está o Eddie ?
Selena : Demi , deixa ela terminar...
Dianna: Obrigada Selena ... Demi o Eddie voltou para a Califórnia , deram para ela uma proposta de emprego impecável  não deu para recusar . Mais vamos direto ao ponto , eu volto para california , mais vocês não ...









Nenhum comentário:

Postar um comentário