terça-feira, 31 de julho de 2012

Pessoas novas capitulo 3

Demi on : Graças a Deus chegamos na casa do tal de Liam e Miley , parecia que eles voltarem pro Texas por que  se casarão , todos se casando e eu aqui ...Sem nenhum traste , pelo menos um traste,  é pedir demais , mais se bem que se vim um traste , vem tipo um que nem o Joseph ele é um pacote completo de traste que não presta para nada ... Depois a atitude infantil do Nick e Joseph para ver quem iria tocar a campainha , é serio para ver quem iria tocar a campainha , e o pior é que um subia em cima do outro , depois de uns 10 minuto eu perdi a paciência e bate na cabeça dos dois para parar de ser besta ...


Selena: Chaga vocês dois , meu Deus , parem de ser criança ...
Kevin: Estão vendo o que eu sofro ? eu tinha que aguentar esses emprestáveis , quase minha vida inteira ~~~Ele disse indignado em ver os dois se batendo ~~~
Demi : Afe , acho que eles não estão em casa não ... ~~Eu toquei a campainha mais uma vez e nada, e vi o Nick e Joe , olhando para mim com raiva , o que será que eles tem por campainha meu Deus~~
Joe : Você é muito amostrada Demetria ...
Nick : É mesmo se acha só por que pode tocar a campainha ...~~ Eu olhei com uma cara para eles de O que vocês estão falando ? Tipo , que idiotas ...Depois o Kevin disse que só os dois pode tocar na campainha , eles aprenderam com o Pai deles...
Demi : Vocês são muito idiotas ...~~ Do nada a porta se abre e um homem alto aparece , com um cabelo castanho e olhos azuis ... E quase me mata do coração , levei um susto agora ...
Homem : E  ai povinho feio ... e oi garotas bonitas ... ~~Ele disse cumprimentando eu e a Selena...
Nick + Joe + Kevin : E ai Liam , beleza cara ?
Liam : To sim , entra ai ~~~Era uma casa super lindinha , simples mais bonita, é assim :

Selena : Que casa lindinha ...~~~Ela fez uma cara fofinha ~~~
Liam : Valeu ~~Ele parou para saber o nome da Selena ~~
Selena : Eu sou a Selena mais pode me chamar de Selly e ela é a Demi ~~Disse apontando para mim nós o cumprimentamos , e logo desceu uma menina linda tinha o cabelo loiro , olhos claros e um pouco alta, maior do que eu , se bem que todos são maior do que eu né ? ~~
Menina: Oiii, meninos e Oi meninas, quem são elas ~~Ela disse perguntando para o Liam ~~
Liam : Amor , essas são a amiga de infância dos meninos Selena e Demi ...
Miley : Ah , Oi  meninas desculpa minha indelicadeza , Prazer sou a Miley...
Selena + Demi : Prazer ...
Joe:  E ai Miley nem fala mais com os pobres mesmo é ...
Nick : Nem cumprimenta a gente ... Maguei ...
Kevin : Aff, que vergonha ...Oi miley ...
Miley : Oie , meninos desculpem é que eu vejo vocês todos os dias , vocês já são de casa ...
Joe : Isso foi um elogio ? : p

Passamos a tarde toda na casa deles eles são muito legais , a Miley perguntou se amanhã nós gostaríamos de ir ao Shopping , e é obvio que nós asseitamos ... Depois de muito tempo só zuando com a cara do Joe , por que ele ficou gritando e a vizinha da casa do Liam e a My , é ela me disse para chamar ela assim , era uma velhinha a vizinha deles , e o Joe acordou ela , ela ficou com raiva e meteu a bengala na cabeça dele , isso é para ele aprender como dói , quando bate na cabeça , ele resmungou , resmungou e xingou a velhinha
mais mesmo assim ficou com um calo imenso , kkk idiota bem feito ...Depois nós fomos embora, com o Joe resmungando mais uma vez para variar ....Subi pro meu quarto junto com a Selly ...

Selena : Aii, a parte mais engraçada foi a velhinha batendo na cabeça do Joe. kkkkk...
Demi :Pior que foi ,mais ele mereceu ...~~Depois de muitas horas conversando com a Selly , tomei coragem para dormir , mais não consegui , então fui tomar um copo d'água, e vi o Joe pegando um copo d'água também...
Demi : E ai , não consegui dormir ...
Joe : Ai , que susto Demi meu .... Minha cabeça tá doendo ~~ Não me aguentei e comecei a rir ~~
Demi : Foi a velhinha foi? kkkk
Joe:  A Demetria vai ver se eu to na esquina vai...~~Comecei a rir mais , ele perdeu a paciência e subiu , ai , ai , que besta kkk...


                                            



2 comentários:

  1. Nova leitora!
    Adorei o seu blog!

    Se não for incomodar, se gostar será que poderia se tornar seguidora do meu blog?
    É esse: http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii, brigada flor minha primeira leitora AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, desculpa eu sigo siim flor não vai icomodar não brigadinhaaa...

    ResponderExcluir