quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Liam e My estava assim :

Demi + Selena : Oiii...
My : Oi flores ...
Liam : E ai meninas vamos logo , nem sei por que eu to indo ...
Miley : Liam , nem reclama meu ... Você nem ia fazer nada ...
Liam : Claro que ia , ia jogar video game com os caras não é meninos ...
Miley : Ate parece né , que eu iria deixar você aqui com esses traste ...
Nick + Joe: Eiii...
Miley : Desculpa meninos mais é verdade ...
Selena : Tudo bem , My é verdade esses são dois traste que não serve para nada
Nick : Selena , xinga mais não ofendi ok ...
Liam : Vamos logo quanto mais cedo ir mais cedo nós volta , e só vou falando , eu não vou ser burro de levar a sacola de vocês  não ..
Miley :Amor , você só ta indo para isso ..
Joe: AH, eu também vou , não vou ficar em casa sem fazer nada ...
Nick :Eu tambem vou ...
Demi : Tava demorando para eles abri essa boca para falar besteira ...
Joe : Olha quem fala , a menina que tem um cabeção maior do que se ajuntar nós 5 ...
Demi : OLHA AQUI MENINO , VOCÊ NÃO... ~~Berrando ~~
Selena : Demi , pensa assim nós nem vamos levar as sacolas eles que vão levar ...
Nick : Até parece que eu vou levar sacola ...
Selena :Então não vá , vamos Liam e meninas , deixa essas gentalhas ai ...
Joe: A não , eu vou é para comer , não sou troxa ~~Ele disse entrando dentro do carro ~~
Demi  : Vaos logo ...~~ A  estrada tava otima , nem tinha transito algum , a não ser o Nick brigando com a Selena , por que ela disse que ele parece uma menininha , ele ficou irritado, e mandou o Liam parar o carro e tirar a Selena de dentro dele , olha só isso , do nada o carro para ...
Miley : Liam , eu não acredito , você não colocou gasolina no carro ?
Liam :Calma amor , eu coloquei o suficiente para nós ir na casa deles mais não para ir ao Shopping ...
Selena : Ai , não , não acredito
Demi : Só podia ser ...JOSEPH TIRA SUA BUNDA DA MINHA CARA MEU ...~~ Gritando ~~
Joe : Calma ai Demi , to me ajeitando ..
Demi : ENTÃO VAI SE AJEITAR PARA EMPURRAR ESSE CARRO , POR QUE SE NÃO HOJE VOCÊ MORRO ...
Liam : É mesmo , vamos Nick e josé , vai empurrar o carro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário