quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Tudo culpa do José...


Demi on : 
  Ai , meu Deus , e agora o Joseph com a bunda na minha cara , a Selena e o Nick brigando , o Liam e a Miley também , e o carro para do nada ...E agora só um milagre agora .

Demi :E agora , o que nós faz ...
Liam : Eu já disse , Nicholas e Joseph , vai logo empurrar o carro meu ...
Nick: Por que a gente em ? e você ?
Liam : Eu vou dirigir esqueceu , agora vai logo ...
Nick : Vamos lá Joe...
Joe : Eu não vou não ~~ Fazendo bico~~
Demi : O seu traste , pelo menos faz alguma coisa né ...Vocês que queria vir então ajuda ...
Joe : Tá , mais eu só vou por que não quero ficar preso dentro de um carro com você ...~~Eles sairam do carro para empurrar se bem que não tava empurrando nada né ~~
Demi : VOCÊS NÃO ESTÃO EMPURRANDO NADA ... USA A FORÇA , se é que vocês tem né ...~~Gritando ~~
Joe : O Demi ~~respirando~~Vai cagar meu ~...
Demi : Eu não to com vontade José , mais quando eu tiver , faço questão de te falar tá ..
Joe: Ai, que nojo meu ..~~O carro voltou a funcionar ~~AIII, NICK VAMOS TE QUE CORRER ATRÁS DO CARRO , CORRE...~~Correndo~~
Demi : Ai , que situação , vocês me mata de vergonha ...
Selena : Precisava correr atrás do carro ?
Nick : Claro , vocês queria que nós fossemos a pé ?
Selena : Preferia , assim sobrava mais espaço no carro...
Nick : A Selena cala a boca ...
Selena : Vem calar se você é Homem ...
Miley : Gente , pensa comigo , foi engraçado não foi ?
Nick : O que, que foi engraçado ? agente se matando para correr atrás do carro ...~~ Todo mundo começou a rir ~~
Joe : Não teve graça alguma , eu ainda me machuquei tá ...
Selena : Tadinho deles pessoal ..KKK ~~ Depois de longos minutos zoando com eles nós chegamos nesse Shopping ~~
Demi : Ainda bem , que saímos desse carro , tava com cheiro de esgoto ...
Joe : Oche Demi , achei que era você ...
Demi : Joseph vou te matar , cala a boca ...
Miley : Ai, meninas aquela é a loja que eu amo ... É muito boa.
Selena: Então vamos nela ...~~Entramos na loja e veio uma Mulher aparentava ter uns 35 anos , a voz dela era super estranha ~~
Nick : Ela tem voz de arroto ~~Sussurrando ~~
Selena : Cala a boca Nicholas , larga de ser besta ...
Nick : Mais é verdade ...
Miley : Ai, que roupas  lindas  não é amor...
                                               
Liam : Não acha curta demais não ...
Miley : Claro que não , vou levar todas ...
Liam : Todas ? E eu que vou ter que pagar ?
Miley : Claro amor ...
Liam : Ai , e agora ...E ai Kevin tá fazendo oque aqui , veio compra roupinhas de Mulher é ...
Kevin : E ai , nada , vim com a Dani ...
Miley : A Dani veio ? Cade ela ...
Kevin : Ela foi esperimentar uma roupa ..

Com os outros : 


Selena : Demi que roupa linda ...
                                     
Demi : É linda mesmo , Selly olha aquela ...




Selena : É  mesmo Demi ...
Nick : Aff, que chato , nem tem nada para fazer né Joe ... Joe ? Joe ?
Joe : Então gata , sou o Joseph , mais prefiro só Joe , me liga ~~Piscando~~
Nick : O que você tá fazendo ...,
Joe : E ai cara , aqui tem um monte de gatinha , é loja de Mulher e o melhor lugar para encontrar uma namorada por que eu to precisando sabe como é né ?
Nick : Sei ... Mais quem era ela ?
Joe : É a Natasha, ela é uma Stripper ..
Nick : Cara , vocês quer namorar uma Stripper ? Fala serio Joe , aprendi com o seu irmão mais novo ~~Ele se aproximou de uma mulher , que parecia ser bem mais velho do que ele ~~
Nick : E ai gata , qual é o seu nome ...Meu é Nick prazer ...~~Estendendo a mão ~~
Mulher : Oi , prazer sou a Delta ...
Nick :Delta ...Nome bonito como vocês ...
Delta : Ai , que fofo brigada mais eu já to comprometida ...~

Nick on : 
E caraca , e agora ...E se o namorado dela for mais forte do que eu e querer me matar ? Vou é sair daqui , quem manda fazer a mesma coisa do Joseph ...É tudo culpa do José ...

Joe : A tome kkk, cara ela era comprometida ? levou um fora ... kkkk
Nick: Cala a boca Joseph , vai ver se eu to na esquina vai ...

Demi on : Eu ia para o provador quando sem querer esbarrei  com uma Mulher ...

Demi : Mil desculpas , eu estava andando sem prestar a atenção, me desculpa mesmo ...
Mulher : Que isso , tudo bem eu também estava distraída ...Prazer sou a Danielle ...
Demi : Prazer Demi ...
Kevin : Oi , Demi , você ta com o pessoal ?
Demi : Kevin , oi ..
Danielle:Amor , você conhece ela ...
Kevin : Sim amor , ela é a Demi , a que eu te falei sabe a Selena e a Demi ? Então ela é a Demi ...
Danielle:KKK, sim amor nós se esbarrou , oi Demi , prazer te conhecer ...
Demi :O prazer é  todo meu Dani , posso te chamar assim ?


                                                     

                                               


Um comentário: