quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Faculdade parte 1

Demi on : 


Selena + Demi : O QUE ?
Dianna : Deixa eu terminar , eu vou e vocês vão continuar na casa da Dê ...E vão começar a faculdade junto com os meninos ...
Demi : O que mãe ? por que nós não podemos ir com você ?
Denise : A Dianna me disse que aonde vocês moram a faculdade mais perda fica muito longe , e ela vai ter que ficar viajando com o padrasto de vocês...
Dianna: Isso mesmo , como a proposta de emprego dele é muito boa , e vai ter muitas viagens , vocês vão ter que ficar sozinhas em casa , então preferi deixar vocês com uma pessoa confiável e vão poder ter um futuro garantido ...
Joe :Aff, então vou ter que aguentar a estressadinha ai é ?
Denise : Joseph , que educação é essa ? 
Joe : Mais é a verdade ...
Demi : Como assim mãe , e Joseph acabo com a sua raça depois ...Eu não vou ficar aqui não ...
Dianna: Querida só estou pensando no seu bem e a de sua irmã ...
Demi :Prendendo agente nesse lugar ? Que bem é esse ...
Dianna : Demetria larga de ser infântil tá ...nunca queria que isso tivesse acontecido filha ...~~Nem a ouvi e sai de lá que absurdo , entrei no quarto e amassei a cabeça no travesseiro , meu Deus o que eu faço ? Não vou ficar trancada aqui nessa casa com o Joseph , ela sabe que eu sofri com ele , e me trás justo na casa dele ?
Selena : Demi ? Posso entrar ?
Demi : Tinha me esquecido que você também dormi nesse quarto ...
Selena : Bom vou levar isso como um elogio ... Mais não vim brigar com você ~~Se sentando na cama ~~
Demi : Então ? veio fazer o que ? 
Selena : Conversar, pensa comigo , a mamãe só que o nosso bem , e vai ser legal nós voltar para o Texas poder sair a noite e só Deus sabe que horas voltar lembra ? Só pensa nas coisas positivas que nós poderia fazer, conhecer pessoas novas , você vai poder bater no Joseph a hora que quiser ...
Demi : É isso que me deixa chateada, tenho medo Selena , que eu volte correndo pro José e ele me machucar ...
Selena: Demi , isso só o tempo pode disser, se ele vai te magoar ou não , não posso confirmar, o que posso dizer é que a coitada da My , deve estar esperando a gente e a gente nem se trocou ...~~porta se abrindo ~~
Denise : Meninas , desculpa atrapalhar mais a Miley e o Liam estão aqui ...Esperando vocês ...
Selena :Tudo bem Dê , Obrigada ...Vamos Demi's, levanta dessa cama , e vamos nos arrumar vai ...
Demi : Tinha me esquecido de que nós iria no Shopping com a My...Nós se trocamos e estavamos
 assim :



 










      




                                                                                                                   



                                                                                    







Nenhum comentário:

Postar um comentário