sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Faculdade não ...

Demi on :
  Ai , que legal , é uma fofa a Dani , ela é um amor de pessoa , eles iam lá em casa dar uma visitinha a Dê ....

Selena : Então Dani , você vai fazer a Faculdade ?
Dani : Vou sim , mais só em pensar que só falta uma semana para começar , dá um embrulho no meu estomago~~Rindo~~...
Demi :É verdade , mais você vai fazer do quê Dani ?
Dani :Vou fazer Gastronomia e vocês duas ?
Demi : Eu e a Selly vamos fazer moda , sei lá é legal , e nós nem tava com muita ideia então escolhemos esse , mais e vocês meninos e My ?
Miley : Eu ainda não pensei , mais vocês me deram uma ideia otima , deis de pequena amo muito mesmo moda kkkkk
Selena :Então, My faz com a gente , vai ver nós temos sorte  e caiamos na mesma sala ~~Rindo~~
Miley : É mesmo ~~Rindo~~
Joe : Aff, acho besteira isso , nem tem graça ...Mais enfim vou fazer Faculdade de Musica né meninos ?
Demi : Tadinho ele pensa tão pequenininho ~~ Rindo ~~~Existe faculdade de Musica ?
Nick :Claro que existe Demis ...Pesquisa lá e você encontra ...
Demi :Tá bom , mais primeiro eu preciso ir ao banheiro Joe ...
Joe :E eu com isso ...
Demi :Ué , você me pediu para eu te avisar ~~Rindo ~~
Joe :Aff, que nojo ...
Demi :Eu tenho minhas magicas tá ...

Todos : ~~Rindo~~

Selena on :
Eu e a Demi fomos subir , pois nós iria a praia , de tanto que o Joe ficou reclamando que queria sair de casa por que a Demi era muito porca ...

Demi : Com que biquini eu vou Selly ? Eu to gorda ...
Selena : Demi, não inventa você tá linda , seu corpo tá espetacular ...
Demi : A tá , você tá me zoando não ?
Selena : Vai se arrumar vai ...






                                                                               



 Selena : Vamos ?
Nick : Por mim , nós já táriamos lá mais a mocinha fica uma hora arrumando o cabelo né José ?
Joe : Ei nem vem tá , é o Kevin que nem sabia em que bermuda vestir ...
Kevin :Ei , foi o Liam que teve que botar gasolina no carro ...
Liam : A nem vem vocês não ...
Demi : Vamos logo , ou as menininhas falta fazer mais alguma coisa ?

Na praia :                                                
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário