quarta-feira, 22 de agosto de 2012

TÁ MALUCO GAROTO ?

Uma semana depois ...

Joe on : Já faz uma semana que a Demetria tá aqui, não aguento mais ela enche a paciência de qualquer um , mais até que não ruim assim , a Demi tá linda demais , ela também mudou bastante dos tempos para cá ...Vai ver amadureceu , mais continua essa menina fresquinha de sempre .Hoje começa a tortura , a famosa Faculdade , nada contra mais acordar cedo ninguém merece , eu poderia ter escolhido o período da noite mais tem as meninas para atrapalhar tudo ...

Demi : O que você tá fazendo Joseph ?
Joe : Nada que te interessa ...
Demi :Ok chato , mais a tia Dê pediu para eu te chamar , e ver se você tava pronto , mau agradecido 
Joe :Tá , você viu que eu to pronto né ?
Demi : Nossa chato , vi sim mais quem dere se você não estivesse ...
Joe :Por quê ? Quer me ver pelado ?E só pedir Demi's que eu faço um Pole Dance aqui para você , tudo bem ...~~Aproximando dela ~~
Demi :TÁ MALUCO GAROTO ? Se enxerga credo , desce logo que o pessoal tá te esperando. ~~saindo~~
Joe :~~Rindo~~Ai Demi , quando você vai admitir que me ama em...~~rindo~~

Demi on : Ai que menino idiota , ainda mato ele guarde essas palavras mato ele ...Mais enfim , hoje começa a famosa Faculdade Harvard , infelizmente ...

Kevin : Estão todos ai ?
Nick : E você vai tratar agente feito criança ?
Kevin : Enquanto eu estiver no comando sim ...
Nick : ~~Bufando ~~Que chato vei ...
Selena : Então vamos Kevin , to ansiosa para ver a Faculdade ...
Nick : Grande merda , para que , que você quer ver uma coisa que você vai poder ver todos os dias agora ?
Selena : Não te interessa tá legal ?
Demi : É para ver os gatinhos da Facul ...
Selena : Demi...
Demi :Não é verdade ?
Dani :Cadê a My e o Liam ?
Kevin :Eles ligaram e disse que ia no carro deles ~~Tirando o carro do estacionamento ~~
Dani : Tá legal ...
  

Selena on : Enfim chegamos , só em pensar que vou ter que aturar o idiota do Nicollas por 5 horas nossa meu estomago dá um embrulho ...É vou ter que aturar ele na mesma sala tem noção ?

Demi : Por que tá tristinha Sister ?
Selena : Demi eu não quero ir não , e aguento o Nicollas muito menos ~~Abraçando-a~~
My:Oi meninas lindas , que foi Selly ?
Demi : Ela não quer entrar na sala por causa do Nicollas ...~~Do nada ele passa do meu lado ~~
Nick : Não acredito você tem medo de mim Selena? Por a causo eu mordo ?
Selena : Não ...~~mais me magoa , claro que eu não disse isso né , mais só em pensar que eu vou ter que ver o Nicollas com outras meninas me dá uma dor sabe . Bom quando eu tinha apenas 14 anos eu conheci o Nick , ele era um amor mais ele tinha fama de pegador que nem o Joe mais o Joe é mais do que ele , enfim eu e o Nick se conhecemos na escola ele era da minha Sala , nós começamos a namorar , mais foi um namoro perturbador , com idas e vindas e uma briga para nunca mais , simples ele me traiu com a menina mais linda e metida da escola , depois daquilo chega né ? então me mudei para a Califórnia por isso e por umas coisas que aconteceu com a Demi ...Mais agora eu tenho medo do que pode acontecer na Faculdade eu sei nós amadurecemos mais eu sinto que o Nick continua o mesmo ...
   Logo depois chegamos na Sala , era uma bagunça tremenda e no meio dela estava o José e o Nick jogando bolinha , retiro o que eu disse  de que nós amadurecemos ...Quando eu ia me sentar uma menina derruba Milk shake na minha roupa que era essa :
                                          

Menina : Nossa nem te vi foi mau ...
Selena : O que ? foi mau , desculpa mais preferia que você fosse um pouco mais educada , olha a minha roupa ...
Menina : Olha aqui eu ~~Dando uma pausa ~~NICK ?~~Pulando em cima dele ~~
Selena : Ei , você não vai se desculpar ?
Nick : Nicolle ?
Nicolle : Niquito , ai como você tá gato ...
                                                



Selena : Calma , calma e calma em primeiro lugar quem é você ?
Nicolle: Eu sou a Nicolle não lembra de mim não Selena ....
Selena : ******

2 comentários:

  1. Desculpa o atraso a comentar.
    Adorei os capitulos!
    O anterior com os cachorrinhos...tão fofo!

    Será que, se tiver facebook, podia colocar um gosto na minha página sobre o meu blog? É essa: http://www.facebook.com/DSP.Historias

    Obrigada.

    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGO JA TO AFLITA PARA VER O PROXIMO POSTA PORFAVOR =)

    ResponderExcluir