terça-feira, 31 de julho de 2012

                                      O sorriso é a melhor maquiagem que uma garota pode usar ...( Demi Lovato )




Selena on : O Joe me levou para o meu mais novo quarto e da Demi ( ESSE AQUI EM CIMA )  , depois daquela cena ridícula , mas foi mesmo . Logo depois  acabei de arrumar minhas coisas , e a Demi , subiu , e nem disse nada o que será que aconteceu lá em baixo ?


Selena: Demi, o que foi ? Tá muda ?
Demi: Aff , sem brincadeira tá Selena . Nem era para eu está nesse lugar com essas pessoas ...
Selena: Bom , que eu saiba essas '' pessoas '', foi a que você conviveu a sua infância inteira , então desculpa flor mais você tem que para de chorar . Você acha mesmo que eu queria tá aqui ?
Demi: Desculpa Selly , é que não é nada legal ver o cara que você amou tanto , e ele nem olha na sua cara , mais você tem razão nem vou chorar ou resmungar , to aqui mesmo ...Mais o que será que a mamãe tão conversando lá em baixo em ?
Selena: O que? a mamãe tá conversando com a Dê ? 
Demi: Sim. Quando eu subi eu vi elas conversando , deve estar pedindo desculpa né?
Selena: É . Deve ser , mais eu quero sair então vamos falar com os meninos para levar a gente para rever o Texas ?
Demi: Tudo bem , com tanto que nós chegue cedo ... Por que eu ainda tenho que arrumar as minhas coisas .
Selena: Relaxa mana nos tamos de férias...
Demi: É mais daqui a pouco volta tudo de novo e a Faculdade também
Selena:Affs. Demi , você tinha que falar esse nome ? jura ? nem quero ouvir falar de ''Faculdade'' Deus me livre ... Agora vamos ver os meninos ? quero conhecer gente nova ...


Eu e a Demi fomos procurar os meninos e eles estavam jogando Beisebol , estava Joe , nick e Kevin,eu e a Demi chegamos perto deles e a bola caiu na cabeça da Demi , ela deu um piripaque quando soube que tinha jogado ...


Demi: Você é cego Joseph , não me viu aqui não ? ~~~gritando~~~
Selena:Calma Demi , foi sem querer ... Não é Joe ?
Joe: É claro, por que eu não sou tão mau assim tá ?  
Demi: Afe , agora vou precisar de gelo ...
Selena: Demi , nem exagera ok ? e Oi Kevin ~~~ Disse abrasando-o ~~~
Demi: A desculpa Kevin nem te cumprimentei é que espontaneamente, uma bola acertou bem na minha cabeça ~~Olhando para Joe com raiva ~~ Tudo bem ? ~~ Cumprimentando-o ~~
Selena: Então meninos vocês pode mostra para eu e a Demi , o Texas até porque eu nem lembro de nada né Demi ?
Demi: O que ? Selly eu to mais ocupada vendo esse calo imenso na minha cabeça ...
Nick + Joe + Kevin: Tudo bem ...
Kevin : Mais eu preciso avisar a Dani ...Espera ai vou ligar para ela ...~~Saindo~~
Selena: Nossa que fofo o Kevin né Demi ? Ele liga para a Dani que vai sair .. ti lindo...AI,AI ~~Suspirando~~
Demi : É mais esse calo não é fofo não tá , e você Joseph nem vai se desculpar ...
Joe: Eu ? ata ...Quem manda aparecer com o cabeção ai , eu tava jogando , se bem que se o Nick se não tivesse jogado errado nada disso teria acontecido ...
Demi: O que você disse ? que eu tenho um cabeção ? A MAIS VOCÊ VAI VER , EU VOU PEGAR UMA VASSOURA E VOCÊ VAI VER  , COMO DÓI TÁ ? ~~~Berrando~~
Nick: Eu ? fala sério Joe você que nem corre para pegar a bola , e bota a culpa em mim ? Demi , eu tenho certeza que ele nem pegou a bola por que sabia que tava indo na sua direção e iria cair
 na sua cabeça ... ~~  Disse  com um sorrisinho cínico ~~
Joe : Você tá do lado de quem afinal?
Nick : DÁ VERDADE ...
Denise: O que está acontecendo qui ? dá para ouvir o berro de vocês ...
Demi: Nada não Dê , mais e ai vocês vão ?
Kevin: A Dani disse que sim ... Acho que ela ficou é feliz por que ia arrumar a casa e não queria eu lá e me expulsou de lá ... ~~~Chegando~~~
Joe: Agora tem que pedi permissão para sair é ? 
Kevin: Pois é , a nova regra depois que eu cheguei em casa ás 2:00 da manhã ~~~encarando Joe~~
Joe: Nem tenho culpa cara , quem manda você ter dito para ela que ia para o aniversario da tia Cisa  bem feito falava a verdade...
Kevin : Você tá louco ? a Dani iria me comer vivo ... E bico calado nem conta para a Dani que eu menti dizendo que iria pro aniversario da dia Cisa...
Joe: Relaxa cara , sou um tumulo , mais e ai vamos levar a Selena e a estressadinha ai , para ver o Liam e a Miley ?
Nick : É mesmo eles estão aqui né?
Demi + Selena : Vamos logo ?























Nenhum comentário:

Postar um comentário