segunda-feira, 2 de julho de 2012

Capitulo 1 '' Se reconhecendo ''

                                            '' O espelho pode mentir , não mostra como você é por dentro ''
                                                                             DEMI LOVATO

Demi on :
   Não era um dia como os outros , hoje vou voltar para Texas, se eu deveria tá feliz ? , é deveria mais não estou , vou voltar pra lá , para passar as minhas férias , e vou ter que ficar lá um tempinho , se minha mãe quiser ficar . Vou ter que ver a cara de quem não quero e isso não é legal não , quando é o menino com quem você namorou depois quebrou seu coração ao meio...Logo depois ouvi minha mãe me chamar e acaba com o meu pensamento .
Dianna ( mãe de Demi ): Demi desce o jantar está pronto ...
Demi: Tá já vou ...( lá vai eu parecendo uma mosca morta . Cheguei e vi minha mãe conversando com meu padrasto Eddie )
Dianna: Oi , querida , você ficou trancada naquele quarto, deste a hora que acordou , deve estar morta de fome ...
Demi: Não mãe estou bem , é só nervosismo mesmo ...
Dianna : Há querida , eu também estou ...
Demi : Você pediu desculpas para a Denise ( eu disse colocando meu prato , você deve estar perguntando , por que pedir desculpas ? , bom minha mãe e a dos JONAS , tiveram uma discussão antes de nós se mudar para a Califórnia ...
Dianna : Bom , Demi ...

 Joe on :
 
Joe : Bom dia mãe ...
Denise ( mãe dos jonas ) Bom dia filho ...( Eu sentei na cadeira , e estava Nick e Frankie brigando obviamente deveria ser por que o Frankie ganhou dele ontem no videogame , logo depois desceu a Carter , minha mãe adotou ela a 1 semana ,quando o Kevin se casou , agora ela faz parte da família , ela é um amor de pessoa , tem 16 anos ...
Carter: Bom dia ...
Denise : Bom dia meu anjo ( ela disse beijando a testa dela )
Joe :  E ai Cater ...Beleza ?
Nick : Bom dia princesa..
Frankie: Bom dia Cater ( o Frankie se sentou no colo dela , mais que menino manhoso esse não? )
Carter : Oi ,bebês ( ela apertou a bochecha de todos nós )
 Frankie : Eu adoro ela ...( todo mundo começou a rir , logo depois chegou o Kevin com a Dani )
Kevin :E ai pessoas , tudo bem ?
Denise : Oi querido tudo , oi Dani .
Dani: Oi Dê , oi pessoal..
Kevin :E ai Carterlinda ( o Kevin chamava ela assim tá? )
Carter : Oie , Kevinlindo , oi Dani ..
Dani : Oi querida tudo bem ?
Carter : Tudo sim e você?
Dani : Tudo ótimo...(Todos se sentaram , a Carter se sentou do lado do  Nick e eu estava do lado dele , o Frankie abusado ainda estava no colo dela , minha mãe , Kevin e Dani estavam do outro lado , ficamos sem assunto por menos de 5 minuto até o Kevin quebrar o silêncio , ele não consegui ficar quieto )
Kevin: E ai é verdade que tem gente que vai voltar para Texas ?
Nick: Pra que você quer saber disso ? (o cabeção do Kevin não se toca que a Mãe não gosta que fale dos Lovatos , por uma briga que tiveram no passado )
Denise : É  Kevin , os Lovatos vão vir ( que estranho minha mãe falou naturalmente , logo depois vi a Carter perguntar para o Nick quem são os Lovatos ) Querida os Lovatos são uns amigos da família eles vão voltar faz tempo que nós não vê eles , quando eles estavam aqui nos tivemos uma pequena briga mais agora  passou ...
Joe : Passou ? ( sem querer escapou ...

Demi on :
Minha mãe disse que a ultima vez que falou com a Denise ela a desculpou e disse que se ela quizer pode até ficar na casa dela ,e ela asseitou . Logo depois fui acordar a Selena que dormia a mais de 7 horas , é que ela terminou com o Justin seu namorado , pois ele não asseitou que ela iria para longe , se ela ta triste ? que nada , ela já queria terminar com ele mais tinha medo de magoa-lo .
                      ~~~ GENTE A SELENA É IRMÃO DA DEMI , ESQUECI DE COLOCAR ~~~
Demi :Acorda minha filha , parece que morreu (eu disse pulando em cima dela )
Selena : Demi , me erra , OK...
Demi : Aff , que menina estressada...Mais levanta , já fez sua mala ? ( eu disse saindo de cima dela e abrindo o seu Closet :
                       
Selena: Eu já disse que não vou ...
Demi : Você vai sim ..
Selena : Achei que você não queria ir , mas me enganei ( ela disse amassando o travesseiro inteiro )
Demi: Eu não quero ir mesmo , mas você não se tocou que a mamãe só vai para se desculpar com a Denise?
Selena : Aff , que besteira né , eu amo a Dê , mais se eu fosse a mamãe não iria ficar correndo atrás dela não , que frescura , só foi um mau intendido , e faz tempestade no copo d'água...
Demi: É  Selly , mais colabore né , também tamos de férias , e você não esta com saudades de Texas ?
Selena : Texas sim , mais não do Nichollas...
Demi:Pois parece que tá , é com medo ...
Selena: EU NÃO TO COM MEDO ...tá Demi você me convenceu , mais eu não vou olhar na cara daquele desgraçado ...( Eita essa tá com raiva mesmo em ? . Depois de convencer a Selena , eu e ela fomos arrumar as malas depois rumo ao aeroporto , logo veio a mulher , dizendo que o nosso voo , já estava lá . A viajem foi rápida , apesar de eu ter dormido e acordado quando nós chegamos , estava um silêncio maligno no taxi,  eu com medo de encarar o Joseph , a Selena o Nick e minha mãe a Denise , eu estava com medo de tudo que eu sentia por ele voltasse e eu sofresse mais ...Chegamos, eles se mudaram para uma casa maior depois do casamento do Kevin , era bonita a casa , nada luxuoso , mais confortável e bonito...
 SELENA ON :
 Ai meu Deus , eu estou tremendo , nunca senti isso , vamos lá é a hora da verdade . O Eddie tocou a campainha ,e quem atendeu foi uma menina aparentemente tinha cara de ter uns 16 anos , tinha o cabelo até em seus ombro , algumas luxes ela tinha , era uma gracinha ...
Dianna: Oi , eu sou Dianna , prazer querida...
Menina : Prazer eu sou a Carter, podem entrar , minha mãe esta esperando ( eu ouvi certo mãe ? , não faz muito tempo que eu e a Demi não via a Dê , mais também nós não vimos ela , na ultima vez . Eu e a Demi , se entreolhamos e logo a Denise estava vindo em nossa direção...
Denise: Oie , Dianna ...9 elas se abraçaram, ai meu Deus o Nick e o Joe estava vindo , quase via a hora de eu e a Demi desmaia ali mesmo ... O Nick tava lindo , AI MEU DEUS SELENA SE TOCA VOCÊ ACABOU DE TERMINAR COM O JUSTIN ...
Denise: Ai meu Deus Selena , Demi , você cresceram demais , e estão lindas não é Nick e Joe ...
Nick + Joe: O  QUE ?
Denise : É  você não estão vendo como elas estão lindas  ( eu estava assim :
 
E a Demi assim :
                                                                                                   
Demi on :
     
Joe: É  mãe a Selena tá linda mesmo ( olha que filha da mãe , a mais eu não vou deixa barato não )
Demi : Nossa Nick como você tá mais musculoso ( eu disse passando a mão no braço dele e depois piscando para o Joseph )
Nick : Valeu Demis ,demis . Você ta linda , a menina mas linda que já vi ( isso fez com que a Selena arrancasse o cabelo inteiro , tadinha )
Selena on :
     A , é assim então tá , cheguei perto do joe , e disse :
Selena: Como o seu cabelo é lindo joe você também , ta quase parecido com o príncipe HARRY , mais tá lindo, o menino mais lindo que já vi !!
Joe: Valeu Selly , você tá uma gatinha ( ele disse colocando o braço em volta do meu pescoço )Vem Selly , vou te mostra a casa ...






  

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário